Ano Novo 2020

Chegou 2020! Nós da igreja em Parobé nos reunimos na noite do dia 31 de Dezembro de 2019, no Sítio Vitória, para juntos passarmos a virada do ano em oração, louvor e palavra de Deus. A palavra que ficou na nossa memória foram duas, o Kauê nos trouxe a palavra sobre o texto dos apóstolos Pedro e João na Porta Formosa quando da cura do coxo que ali ficava, e a palavra é: “- Olha para nós!” . Será que podemos dizer isso a quem precisa? Será que neste ano que passou conseguimos dizer isso? Que 2020 possa trazer algo de Deus para nós, que possamos crer e buscar a presença, sermos cheios do Espírito Santo para podermos dizer a quem nos pede algo: – OLHA PARA NÓS! O QUE RECEBEMOS DE DEUS TE DAMOS!

A segunda palavra que ficou gravada em nossos corações foi trazida pelo Pr. Gilmar Rodrigues e testemunhada depois pelo irmão Vladimir, que é a confiança no Senhor, a certeza da sua provisão, o descansar nas promessas. Lançando fora a ansiedade, a necessidade de provar que é bom e competente. Deus é soberano, tem um plano para nós, conhece o nosso deitar e levantar, tem o controle de tudo. Por que ainda andamos ansiosos e preocupados? Por que coisas como comer e vestir ainda rouba a nossa paz? Ele cuida de nós, Ele sabe as nossas necessidades, portanto descansemos no Senhor e Ele cuidará de nós.

E para encerrar o réveillon 2019/2020, um grande batismo nas águas, onde 6 novos cristãos cumpriram a ordenança de Cristo e confirmaram a sua fé no evangelho, declarando publicamente o arrependimento de seus pecados. Depois de tudo, participamos de uma mesa farta, uma grande ceia, onde nos alegramos, agradecendo a Deus por tudo que Ele fez no ano que passou e confiando nEle para o próximo ano que iniciou. A Ele toga a Glória, Honra e Poder para o todo o sempre, amém! MARANATA!

Parabéns aos batizandos Matheus, Lucas, Esther, Nataly e Jéssica!

 

Fotos: Daniele, Larissa e Mara

 

 

Pr. Enoque Müller Pedroso nasceu na cidade de Canoas/RS. É Técnico em Eletromecânica, formado também em Teologia pela EETAD (Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus). Em 2006 deixou um promissor emprego na secção administrativa, do setor de manutenção mecânica de uma grande empresa no ramo do vestuário, para assumir em tempo integral o ministério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.