Confraternização 2015

No último dia 13 de dezembro, domingo, aconteceu no Sítio Vitória o almoço anual de confraternização da Comunidade Voz de Alerta. Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento. A comunhão entre as famílias, a confraternização entre amigos e a mais perfeita tranquilidade foi o que aconteceu naquele domingo. Não podemos deixar de comentar sobre o churrasco que estava como todos os anos excelente, parabéns a todos que trabalharam para que mais uma vez a organização e a tranquilidade fosse notada por todos os participantes. Agradecemos a Deus que proporcionou um dia maravilhoso com um clima ameno e uma temperatura agradável. Mesmo assim a piscina estava cheia e a alegria da criançada contagiou, alguns preferiram águas naturais (açude), outros preferiram suar no campo de areia, enfim foi um domingo inesquecível. Obrigado Senhor, por tua fidelidade!

 

 

 

 

As 10:30 da manhã do domingo, dia 13, em meio a confraternização da CVA, no Sítio Vitória, aconteceu o batismo nas águas de novos irmãos. Foi uma reunião de grande alegria onde a presença do Espírito Santo se fez sentir muito forte. Os sete batizandos fizeram sua confissão pública de fé cumprindo a ordenança de Cristo. Entre jovens e adultos a alegria foi contagiante. Sob uma platéia de uma centena de pessoas eles desceram as águas do batismo, alguns deles esperavam este momento por muitos anos, outros decidiram em alguns meses de congregar, porém o mais importante é que a decisão foi pessoal e com entendimento sobre o significado do batismo. Parabéns à Daniela, Michele, Taíne, Willian, Cristian, Eduardo e Thalia.

Pr. Enoque Müller Pedroso

 

 

(Crédito Fotos: Larissa Pedroso / Mara Albernaz)

2 thoughts on “Confraternização 2015

  1. Show benção de Deus esse dia, 2º ano que vamos e sempre muito bem recebidos o almoço sem palavras pra descrever, benção de Deus mesmo,lugar edificado por Deus e irmãos empenhados em espalhar Cristo e sem querer fazer propaganda de placa de igreja gostaria de dizer que aqui neste lugar…encontrai o verdadeiro significado da palavra cristão, a todos um grande abraço. #Deusébomotempotodo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.