Dia Internacional da Mulher 2019

Dia 8 de março reuniram-se no Sítio Vitória as mulheres da CVA, para juntas comemorarem o Dia Internacional da Mulher. Foram momentos de confraternização, muitas risadas, brindes, brincadeiras e também um momento de oração e uma palavra de Deus para fechar o dia com chave de ouro.

Aproveitando a ocasião foi feito uma homenagem à nossas pastoras lembrando também a data comemorativa do Dia da Esposa do Pastor que é celebrada sempre no primeiro domingo de março. Essas mulheres que no fim das contas enfrentam junto com seu esposo, pastor, todos os desafios que o cargo de pastor exige, sendo ajudadora idônea, como é o plano de Deus para elas.

Nossos parabéns e que Deus abençoe ricamente todas as mulheres que fazem parte da CVA, bem como e principalmente as esposas dos pastores!

 

 

 

Daniele nasceu na cidade de Porto Alegre/RS, mas cresceu e viveu até os 24 anos na cidade de Parobé/RS. Casada com Leonardo Laydner, é formada em Marketing pela UNINTER, trabalha como consultora em Mídias Sociais e E-commerce. É aluna no Seminário Teológico Carisma desde 2019 e também vem constantemente ampliando seus conhecimentos em Marketing Digital. É voluntária na Comunidade Voz de Alerta (CVA) desde 2009 na difusão de conteúdo e mídia informativa. Responsável também pelos desenvolvimentos de websites em plataformas como o Wordpress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.