Festa Dia das Crianças 2019

“Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças.” (Mc 10:14 NTLH)

As crianças são nosso futuro e nosso presente também, pois o futuro precisamos construir agora, a semente precisa ser plantada hoje. Pelo trabalho que temos com as crianças podemos ter uma ideia de como somos igreja no presente e como seremos no amanhã, pois colheremos os frutos do que plantarmos hoje.

As crianças animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso! Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus! Agindo em favor das crianças e também de sua família, estaremos realmente trabalhando em prol do Reino de Deus.

Nossos professores voluntários têm investido na capacitação para realizar esse trabalho, para melhor servir às crianças e orientá-las no propósito de Deus como igreja de Cristo.

Não podemos perder a oportunidade de anunciar a Palavra às crianças em uma linguagem que elas entendam, queiram ouvir e aprender, pensando nisso também é que pela passagem do Dia das Crianças, organizamos uma Festa a elas no dia 19 de outubro. Foi uma tarde linda de sol que trouxe para os nossos pequenos muita diversão, ministração, louvores, pintura de rosto e o quadro Show de Talentos.

Contamos com a ajuda de muitos estabelecimentos e somos gratos a todos, assim como os professores do Ministério Infantil, que com muito amor trabalharam para que esse momento com as nossas crianças acontecesse.

Que Deus abençoe a todos!


Fotos: Michele Alves

Daniele nasceu na cidade de Porto Alegre/RS, mas cresceu e viveu até os 24 anos na cidade de Parobé/RS. Casada com Leonardo Laydner, é formada em Marketing pela UNINTER, trabalha como consultora em Mídias Sociais e E-commerce. É aluna no Seminário Teológico Carisma desde 2019 e também vem constantemente ampliando seus conhecimentos em Marketing Digital. É voluntária na Comunidade Voz de Alerta (CVA) desde 2009 na difusão de conteúdo e mídia informativa. Responsável também pelos desenvolvimentos de websites em plataformas como o Wordpress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.