Nossa História

A Comunidade Voz de Alerta teve início no ano de 2001, a partir de uma Banda com o nome Voz de Alerta. Este nome foi dado por uma irmã, segundo uma revelação de Deus. Este Grupo Musical teve início no ano de 1990 pelo irmão Osmar de Moraes, da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parobé / RS. No ano de 1995, o Pr. Enoque Müller Pedroso assumiu a direção do Grupo Voz de Alerta, eles pensavam que seria apenas mais um Grupo de Louvor como tantos, sonhavam em gravar, viajar, participar de Encontros de Louvor, Congressos, etc. Porém, Deus colocou nos corações de seus integrantes um desejo enorme de oferecer a Ele uma adoração em espírito e em verdade. A chama de desejar a face dEle foi crescendo, da mesma forma que sentiam o confronto com o espírito de religiosidade.

Em uma reunião na cidade de Canoas onde ministrava o Pr. Asaph Borba, Deus confirmou no coração do Pr. Enoque o que Ele esperava deles, a partir desse dia ele entendeu que a Banda Voz de Alerta não era uma banda apenas, mas sim um Ministério de Louvor. Desse momento em diante Deus começou a levá-los a lugares mais altos, todos os integrantes do agora Ministério de Louvor sentiram esse chamado e disseram “sim”, principalmente o Maestro Miguel Campos que recebeu de Deus várias letras e músicas para exaltar Ele que é digno de toda a adoração.

No ano de 2001 participaram da Festa do Sapateiro em Parobé, evento que reúne milhares de pessoas, onde adoraram a Jesus levando todas aquelas pessoas a ouvirem uma música diferente que tocou muitas vidas para a honra dEle que vive e reina para sempre, JESUS. Isto foi o marco do início de um novo grupo de adoradores do REI que foi registrado como Comunidade Voz de Alerta ou “CVA” como é conhecida.

Abaixo imagem da capa de cd gravado no verão de 2000 pela Banda Voz de Alerta.