Virada do Ano 2016/2017

Mais um ano que se vai e mais uma vez é momento de refletir e recomeçar. Pelo menos é o que a maioria das pessoas faz ou diz que faz. Mas isso não é problema porque independente das pessoas o tempo passou, passou e não volta mais; quem fez, fez quem não fez,  terá a oportunidade no próximo ano, é a esperança. Por falar em esperança nós cristãos temos a esperança da volta de Cristo renovada em 2017, Ele não veio em 2016, esperamos em 2017 essa é a nossa esperança. Enquanto isso continuamos a caminhada.

A caminhada nesse mundo está cada vez mais difícil, porém isto torna a nossa vida cada vez mais dependente dEle. Foi assim em 2016 e esperamos ser mais e melhor em 2017.

Nós da CVA nos reunimos no Sítio Vitória no dia 31/12 para uma reunião de final de ano. Muitos irmãos falaram do ano que passou, muitos testemunhos de fé e esperança. O assunto principal foi a comunhão, a igreja cumprindo o seu papel como corpo de Cristo. As orações em conjunto nas reuniões com propósito específico tiveram um resultado surpreendente, isso trouxe maior entendimento sobre a comunhão na igreja e também nos relacionamentos. Também houve testemunhos de crescimento na fé e um maior entendimento sobre o plano de Deus na vida de cada um.

A ceia estava repleta de pratos deliciosos, um lindo buffet de frutas, e para emocionar uma bateria de fogos de artifícios encantando a todos.

Encerramos o ano com orações e cânticos dentre os quais um, cuja letra externou o sentimento de todos os presentes para 2017, a letra diz assim: “Maranata ora vem Jesus, eu quero a sua volta, eu quero a sua volta!”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.