Acampamento Juniores em Alerta

Nos dias 11, 12 e 13 dezembro, como fechamento do ano, realizamos no Sítio Vitória o Primeiro Acampamento da nova geração dos Juniores em Alerta. Um final de semana de muita diversão e aprofundamento da Palavra de Deus! O versículo base para o acampamento foi: “Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.” (2 Coríntios 5:7) Tivemos algumas atividades físicas também como trilha e rappel.

Revisamos alguns conteúdos trabalhados no plano de estudo durante esse ano e também realizamos atividades sobre a vinda de Cristo, um assunto que precisa estar sempre em evidência. Estamos preparados para o retorno do Messias? Estamos atentos ao que o Espírito está dizendo a igreja? A palavra de Deus precisa estar viva dentro de nós e nossa busca precisa ser constante para abreviarmos a vinda do Senhor.

Equipe
Professores:
Caroline Goularte
Gilvana Pedroso
Josiele Medeiros
Sônia Leandro
Juliana Storch

Ministração da Palavra:
Edna Farias
Eliotson Fernandes Junior

Colaboradores:
Robson Storch (trilha e rappel)
Deivisson Goularte (trilha e rappel)
Luis Leandro (cozinha)
Leonardo Laydner (trilha e rappel)

Texto: Professora Caroline Goularte

Daniele nasceu na cidade de Porto Alegre/RS, mas cresceu e viveu até os 24 anos na cidade de Parobé/RS. Casada com Leonardo Laydner, é formada em Marketing pela UNINTER, trabalha como consultora em Mídias Sociais e E-commerce. É aluna no Seminário Teológico Carisma desde 2019 e também vem constantemente ampliando seus conhecimentos em Marketing Digital. É voluntária na Comunidade Voz de Alerta (CVA) desde 2009 na difusão de conteúdo e mídia informativa. Responsável também pelos desenvolvimentos de websites em plataformas como o Wordpress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.