Dia da Bíblia 2019

Dia 10 de dezembro comemoramos o Dia da Bíblia!

Nossos juniores e adolescentes prepararam uma reflexão sobre esse dia, a importância de fazer a leitura todos os dias.

Hoje, esse dia é comemorado em cerca de 60 países, sendo que em alguns a data é celebrada no segundo domingo de setembro, numa referência ao trabalho do tradutor Jerônimo, na Vulgata, conhecida tradução da Bíblia para o latim. As comemorações do segundo domingo de dezembro mobilizam todos os anos, milhões de cristãos em todo o País. Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. (Fonte: http://portal.metodista.br/fateo/noticias/sobre-o-dia-da-biblia-o-livro-feito-em-mutirao-1)

Após um projeto realizado pelas professoras do ministério foi confeccionado uma bíblia gigante contendo todos os livros da bíblia.

 

Professora Caroline Pedroso Goularte
Ministério Alerta Kids

 

 

Daniele nasceu na cidade de Porto Alegre/RS, mas cresceu e viveu até os 24 anos na cidade de Parobé/RS. Casada com Leonardo Laydner, é formada em Marketing pela UNINTER, trabalha como consultora em Mídias Sociais e E-commerce. É aluna no Seminário Teológico Carisma desde 2019 e também vem constantemente ampliando seus conhecimentos em Marketing Digital. É voluntária na Comunidade Voz de Alerta (CVA) desde 2009 na difusão de conteúdo e mídia informativa. Responsável também pelos desenvolvimentos de websites em plataformas como o Wordpress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.