Teatro de Páscoa – Ministério Infantil

“Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22:6)

Após trabalharmos o verdadeiro significado da Páscoa e a prova de amor mais real do mundo, as crianças do Ministério Infantil e Adolescentes realizaram uma apresentação demonstrando a morte e ressurreição de Cristo! Também trouxeram a mensagem de como é nossa Páscoa hoje, reflexões como “será que não agimos como Pedro que negou a Jesus três vezes com medo de ser morto? Será que não pregamos Jesus novamente na cruz através de nossas ações?”, “E você, fala de Jesus para as pessoas a sua volta? Você compartilha seu amor com as pessoas?”.

O teatro trouxe a atenção para Jesus, que de maneira simples, atraia as pessoas com seu exemplo de vida. Por onde passava, espalhava demonstrações de amor. Ele era um exemplo em tudo que falava e fazia!

 

Fotos: Pamela Santos Charão

Daniele nasceu na cidade de Porto Alegre/RS, mas cresceu e viveu até os 24 anos na cidade de Parobé/RS. Casada com Leonardo Laydner, é formada em Marketing pela UNINTER, trabalha como consultora em Mídias Sociais e E-commerce. É aluna no Seminário Teológico Carisma desde 2019 e também vem constantemente ampliando seus conhecimentos em Marketing Digital. É voluntária na Comunidade Voz de Alerta (CVA) desde 2009 na difusão de conteúdo e mídia informativa. Responsável também pelos desenvolvimentos de websites em plataformas como o Wordpress.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.